PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES.
Os tópicos abaixo podem te ajudar a encontrar o que procura.
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS
- COMO CONTRATAR A TERCEIRIZAÇÃO DE FROTAS?
A Líder Locadora de Veículos está no mercado desde 1998. Para contratar os serviços de terceirização de frotas basta ligar para 0800 771 5787 ou clique aqui para enviar sua solicitação. - PEQUENAS EMPRESAS TAMBÉM PODEM TERCEIRIZAR?
Sim, a Líder Locadora de Veículos atende todos os perfis corporativos: pequenas, médias e grandes empresas. - QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA TERCEIRIZAR MINHA FROTA?
Para terceirizar sua frota corporativa é preciso que a empresa exista há mais de 2 anos (CNPJ ativo) e não haja restrições.
FROTA
- QUAIS MODELOS POSSO ESCOLHER?
A Líder Locadora de Veículos oferece diversos tipos e modelos de veículos, de acordo com a sua necessidade tem o veículo certo para você. - EXISTE A POSSIBILIDADE DE COMPRA AO FINAL DO CONTRATO?
Sim, a empresa que desejar comprar o veículo locado ao final do contrato poderá fazer com um beneficio negociado. - QUEM É O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS?
As manutenções preventivas e corretivas são por conta da Líder. - A DOCUMENTAÇÃO É POR CONTA DA LÍDER?
Todas as documentações como IPVA, DPVAT e Licenciamento são feitas pela Líder e disponibilizadas aos clientes e referente ao ano vigente na hora da locação.
MULTAS
- QUAL O PROCEDIMENTO EM CASO DE MULTAS DE TRÂNSITO?
Em caso de multas de trânsito, a Líder enviará a notificação ao cliente para que ele faça a indicação do condutor responsável. - PARA QUEM VAI A PONTUAÇÃO DA INFRAÇÃO?
A pontuação vai para o condutor indicado no formulário da notificação da infração pela empresa Locatária. - É COBRADO TAXA DE SERVIÇO SOBRE AS MULTAS?
Não, a Líder não cobra taxa de serviço sobre as multas. - TENHO LIMITE DE CONDUTORES POR VEÍCULO?
Não, como diferencial, a Líder Locadora de Veículos não limita o número de condutores por veiculo.
ATENDIMENTO
- QUAIS SERVIÇOS ESTÃO ENGLOBADOS NA TERCEIRIZAÇÃO?
No plano de terceirização estão incluídos: serviço de leva e traz, ausência de taxa de serviço mensal, condutores extras, manutenção preventiva e corretiva, veículos reservas e assistência 24 horas. - COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ENTRE A LÍDER E O CLIENTE?
A equipe é altamente treinada e qualificada para melhor atendê-lo em todas as situações através dos canais de atendimento. O contato entre a Líder e o cliente é direto, rápido e satisfatório, sem intermediários e burocracia. - COM QUEM FALAR EM CASO DE EMERGÊNCIA?
Uma equipe de emergência está preparada 24 horas por dia, 7 dias por semana, para solucionar e prestar assistência da melhor forma possível.
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