PERGUNTAS E RESPOSTAS FREQUENTES.

Os tópicos abaixo podem te ajudar a encontrar o que procura.

CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS
  1. COMO CONTRATAR A TERCEIRIZAÇÃO DE FROTAS?
    A Líder Locadora de Veículos está no mercado desde 1998. Para contratar os serviços de terceirização de frotas basta ligar para 0800 771 5787 ou clique aqui para enviar sua solicitação.
  2. PEQUENAS EMPRESAS TAMBÉM PODEM TERCEIRIZAR?
    Sim, a Líder Locadora de Veículos atende todos os perfis corporativos: pequenas, médias e grandes empresas.
  3. QUAIS SÃO OS REQUISITOS PARA TERCEIRIZAR MINHA FROTA?
    Para terceirizar sua frota corporativa é preciso que a empresa exista há mais de 2 anos (CNPJ ativo) e não haja restrições.
FROTA
  1. QUAIS MODELOS POSSO ESCOLHER?
    A Líder Locadora de Veículos oferece diversos tipos e modelos de veículos, de acordo com a sua necessidade tem o veículo certo para você.
  2. EXISTE A POSSIBILIDADE DE COMPRA AO FINAL DO CONTRATO?
    Sim, a empresa que desejar comprar o veículo locado ao final do contrato poderá fazer com um beneficio negociado.
  3. QUEM É O RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS?
    As manutenções preventivas e corretivas são por conta da Líder.
  4. A DOCUMENTAÇÃO É POR CONTA DA LÍDER?
    Todas as documentações como IPVA, DPVAT e Licenciamento são feitas pela Líder e disponibilizadas aos clientes e referente ao ano vigente na hora da locação.

 

MULTAS
  1. QUAL O PROCEDIMENTO EM CASO DE MULTAS DE TRÂNSITO?
    Em caso de multas de trânsito, a Líder enviará a notificação ao cliente para que ele faça a indicação do condutor responsável.
  2. PARA QUEM VAI A PONTUAÇÃO DA INFRAÇÃO?
    A pontuação vai para o condutor indicado no formulário da notificação da infração pela empresa Locatária.
  3. É COBRADO TAXA DE SERVIÇO SOBRE AS MULTAS?
    Não, a Líder não cobra taxa de serviço sobre as multas.
  4. TENHO LIMITE DE CONDUTORES POR VEÍCULO?
    Não, como diferencial, a Líder Locadora de Veículos não limita o número de condutores por veiculo.

 

ATENDIMENTO
  1. QUAIS SERVIÇOS ESTÃO ENGLOBADOS NA TERCEIRIZAÇÃO?
    No plano de terceirização estão incluídos: serviço de leva e traz, ausência de taxa de serviço mensal, condutores extras, manutenção preventiva e corretiva, veículos reservas e assistência 24 horas.
  2. COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO ENTRE A LÍDER E O CLIENTE?
    A equipe é altamente treinada e qualificada para melhor atendê-lo em todas as situações através dos canais de atendimento. O contato entre a Líder e o cliente é direto, rápido e satisfatório, sem intermediários e burocracia.
  3. COM QUEM FALAR EM CASO DE EMERGÊNCIA?
    Uma equipe de emergência está preparada 24 horas por dia, 7 dias por semana, para solucionar e prestar assistência da melhor forma possível.

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